Mais informações sobre tragédia envolvendo morte de romeiros próximo a Nerópolis
Duas pessoas foram socorridas e levadas até unidade de saúde

Imagens mostram detalhes do acidente que deixou ao menos duas pessoas mortas e duas em estado gravíssimo na tarde desta sexta-feira (27) na GO-080, entre Nerópolis e Petrolina. Até o momento, ninguém foi identificado.
Nos conteúdos, é possível ver um caminhão estacionado na pista da direita e diversas viaturas do Corpo de Bombeiros no local. As gravações ainda mostram o momento em que uma das vítimas é socorrida às pressas pelos militares.
Informações preliminares apontam que duas pessoas foram levadas até o Hospital Sagrado Coração, em Nerópolis.
Toda a situação teria ocorrido em torno de 13h, quando o veículo de grande porte acabou atingindo o automóvel que dava suporte a alguns romeiros com carro de boi.
No momento, equipes do bombeiros atuam no local. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) foram acionadas e atuam no endereço.
Leia também
- Obras de revitalização do Daia começam com paisagismo de rotatórias
- Bebê nasce segurando DIU da mãe durante parto raro em Nerópolis: “meu troféu de vitória”
- Bombeiro de folga foi a única pessoa que teve coragem de tentar salvar João Victor
- Saneago vai inaugurar nova ETA em Anápolis e projeta cenário estável até 2080