Morre empresário que perseguiu dupla de assaltantes em Inhumas

Vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e ficou 12 dias internada

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Morre empresário que perseguiu dupla de assaltantes em Inhumas
Empresário Murilo Barbosa de Oliveira. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Doze dias após ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugol, o empresário e proprietário da Sarang Confecção, Murilo Barbosa de Oliveira, faleceu no último domingo (29). Ele  foi baleado o Setor Eldorado, em Inhumas.

A vítima foi atingida por um tiro na cabeça ao perseguir dois assaltantes, que haviam roubado celulares e joias dele e de outros clientes em um bar.

Em nota publicada nas redes sociais, a Sarang Confecções manifestou pesar pelo falecimento do empresário e compartilhou homenagens de amigos, familiares e empreendedores da empresa.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso líder, Murilo Barbosa de Oliveira. As informações sobre local e horários de velório e sepultamento ainda será definida pela família”, diz.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em um estabelecimento, localizado no Setor Ana Nery, quando dois indivíduos, utilizando uma motocicleta e arma de fogo, adentraram no local e subtraíram os pertences de várias pessoas.

Após a ação, a vítima e um amigo seguiram os suspeitos em um veículo Fiat Strada e acabaram colidindo contra os mesmos na Rua Maristela, no Setor Eldorado. Logo em seguida, um deles atirou contra o empresário, atingindo o rosto de Murilo. Eles fugiram na sequência.

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, inconsciente, e foi encaminhado até uma unidade de saúde em Goiânia.

Os dois suspeitos foram localizado no Setor José Antônio Ferreira e levados até a Central de Flagrantes de Trindade. Nas diligências, foram recuperados dois celulares, uma corrente de ouro, a arma usada no crime e um revólver.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade