Garota de programa é assassinada e corpo é localizado perto da UEG de Anápolis

Crime tem características de execução e está sendo investigado pelo GIH da Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Anápolis
Samylla Morais atuava como garota de programa. (Foto: Reprodução)

O corpo encontrado com marcas de tiros na noite desta sexta-feira (18), em uma estrada vicinal próxima à Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis, foi identificado como sendo de uma garota de programa que atuava na região do Calixtolândia.

A vítima, uma travesti, utilizava o nome social Samylla Morais, com o qual mantinha perfis nas redes sociais onde divulgava sua rotina e o trabalho como acompanhante.

Samylla foi localizada caída em meio à vegetação, com diversos ferimentos provocados por arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil (PC), os indícios apontam para um crime com características de execução.

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas relataram ter ouvido ao menos quatro disparos, seguidos pelo som de um veículo deixando o local em alta velocidade.

O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, que busca identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade