Policial civil e estagiária morrem após viatura capotar na GO-330

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local, encaminhando os sobreviventes ao Heana

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Policial civil e estagiária ficaram feridos em acidente após viatura capotar na GO-330
Policial civil e estagiária ficaram feridos em acidente após viatura capotar na GO-330. (Foto: Reprodução)

Um policial e uma escrivã da Polícia Civil (PC) morreram, na manhã desta quinta-feira (31), após um gravíssimo acidente na GO-330, trecho entre os municípios de Leopoldo de Bulhões e Silvânia.

As vítimas, que são da corporação de Silvânia, estavam em uma viatura voltando de uma diligência ocorrida em Nerópolis, acompanhadas do delegado Leonardo Sanches e mais uma estagiária — totalizando quatro ocupantes.

Contudo, ao passar próximo de uma fazenda, onde o trânsito costuma ser intenso, o veículo policial se envolveu em uma gravíssima colisão com outros dois veículos: um carro de passeio de um caminhão.

O impacto foi tão grande que a viatura foi jogada para fora da pista, onde capotou diversas vezes e arremessou todos os três ocupantes para longe.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiram ao endereço, mas tanto a estagiária, quanto o agente policial, já estavam em óbito.

O delegado Leonardo Sanches, por sua vez, foi socorrido em estado grave e encaminhado às pressas ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

A outra estagiária, que também estava acompanhada da corporação, também sofreu ferimentos graves e precisou ser levada para a mesma unidade de saúde.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás (PC) lamentou o falecimento do policial e da escrivã e afirmou que irá colaborar com as investigações do acidente. Confira a íntegra:

“A Polícia Civil de Goiás informa, com profundo pesar, que um policial civil e uma estagiária da Delegacia de Polícia de Silvânia faleceram em um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia GO-330, no trecho entre Leopoldo de Bulhões e Silvania, enquanto estavam em serviço.

Outros dois ocupantes do veículo, um delegado de polícia e uma estagiária, foram socorridos e não correm risco de morte.

Neste momento de dor, a Polícia Civil de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e colegas das vítimas, e reforça seu compromisso em apurar todas circunstâncias do acidente.”

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade