Em depoimento para Polícia Federal, ‘Silvia Doida’ disse que está a serviço de Roberto Naves
Figura conhecida da militância digital, Silvia virou notícia há poucos dias após protagonizar um áudio com ofensas contra um suplente de vereador


Para quem ainda não sabe quem é ‘Silvia Doida’, Rápidas teve acesso a um documento da Polícia Federal (PF) deste ano que ajuda — e muito — a entender a atuação da “cria do Roberto”, como ela mesma se intitulou em áudios que circularam recentemente e a colocaram de volta no noticiário.
No depoimento oficial prestado em abril, Silvia afirmou que “trabalha há muitos anos prestando assessoria particular para Roberto Naves; que já participou de várias campanhas para Roberto Naves e na campanha eleitoral para prefeito municipal no ano de 2024 estava fazendo campanha eleitoral para Eerizânia Freitas”.
Pelo documento, é possível entender que a personagem que nos últimos dias estava em espalhando ofensas em mensagens e áudios de WhatsApp aparece também como parte nevrálgica da engrenagem política do ex-prefeito, com função clara e longa estrada no grupo de Roberto.
Ela também confirmou participação no grupo “100% Anápolis”, apontado na investigação da PF como um dos canais usados para espalhar conteúdo sensível durante as eleições.