Ônibus da Urban sofre pane e invade casa em Anápolis
Vítimas foram acordadas com estrondo do acidente em suas residências. Motorista explica o que aconteceu

Um ônibus da Urban perdeu o controle em uma subida, na Vila São José, em Anápolis e foi parar dentro de uma residência após destruir o muro do local, na manhã desta quarta-feira (06).
O casal que mora na casa relatou ter acordado com um grande estrondo e, ao saírem para conferir o que havia ocorrido, se depararam com a cena. Apesar do susto, não houve feridos.

Transporte coletivo se chocou com residências. (Foto: Reprodução)
O motorista do ônibus sustentou que estava conduzindo o veículo pela Rua 06 quando, em uma subida, ocorreu uma falha mecânica.
Como consequência, o coletivo passou a descer em marcha-ré e, com o intuito de evitar que pegasse embalo e tornasse a situação ainda mais crítica, o condutor tentou manobrá-lo, de modo que invadiu a residência.

Apesar do susto, ninguém se feriu. (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar (PM) esteve presente e orientou as partes a respeito dos procedimentos cabíveis.
Em nota, a Urban destacou que está apurando o ocorrido, para a adoção de providências. “Foram apenas danos materiais, felizmente não houve nenhum ferido”, concluiu o posicionamento da empresa.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!