PC revela detalhes sobre prisão de homem que invadiu casa em Anápolis e estuprou mulher enquanto marido foi trancado no banheiro

Além das agressões físicas, ele também roubou os celulares e uma quantia em dinheiro antes de fugir

Davi Galvão Davi Galvão -
Suspeito de ter invadido residência e agredido casal foi preso pela PC. (Foto: Divulgação) Anápolis
Suspeito de ter invadido residência e agredido casal foi preso pela PC. (Foto: Divulgação)

“Um caso muito difícil”. Foi assim que o delegado Arthur Fleury definiu as investigações que culminaram na prisão de um homem, em Nerópolis, nesta segunda-feira (25). A Polícia Civil (PC) acredita que ele tenha invadido uma residência, em Anápolis, e aterrorizado o casal que morava no local.

Conforme o delegado, o indivíduo chegou a prender o dono do imóvel no banheiro para que pudesse violentar sexualmente a esposa do morador. Além das agressões físicas, ele também roubou os celulares e uma quantia em dinheiro antes de fugir.

Os crimes aconteceram em fevereiro, mas pela falta de evidências concretas, inicialmente a investigação se provou dificultosa, nas palavras do delegado.

Porém, após extensos trabalhos periciais e das forças de inteligência, as autoridades chegaram a provas robustas que apontam a autoria do indivíduo.

No cumprimento do mandado, o delegado também reforçou que foram encontrados objetos e itens pessoais que reforçam ainda mais a linha investigativa da polícia.

A PC também acredita que outros criminosos estejam envolvidos no episódio e que segue trabalhando no caso.

O suspeito nega todas as acusações.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade