Posto de gasolina é alvo de operação e embargado em Anápolis

Equipes da Postura e secretarias de Economia e Meio Ambiente coordenaram a ação

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Posto de gasolina é alvo de operação e embargado em Anápolis
(Foto: Arquivo/Agência Brasil)

Um posto de combustíveis foi embargado em Anápolis nesta quarta-feira (03) durante uma operação conjunta das equipes de Postura e secretarias de Economia e Meio Ambiente.

O estabelecimento, identificado como JL Posto de Combustíveis LTDA, localizado na Avenida Goiás, sentido Vila Fabril, foi autuado por estar em funcionamento sem as licenças necessárias e por apresentar pendências junto à Secretaria de Economia.

Rápidas apurou que a medida foi tomada para garantir o cumprimento das normas legais e ambientais, já que o funcionamento irregular coloca em risco tanto a segurança dos consumidores quanto a ordem econômica.

A Procuradoria-Geral do Município (PGM) também acompanhou os trabalhos para assegurar o devido processo legal durante a operação.

O embargo seguirá em vigor até que o posto apresente toda a documentação exigida e regularize a situação perante os órgãos competentes. A coluna não conseguiu contato com o estabelecimento.

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

Jornalista graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Docência em Comunicação pela Faculdade Cidade Verde (PR) e mestrando em Marketing Político pela Universidad del Salvador, em Buenos Aires.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade