Expulso da UnB, youtuber Wilker Leão vai estudar na UEG de Formosa

Ele foi aprovado em primeiro lugar para o curso de História na Universidade Estadual de Goiás (UEG), no campus de Formosa

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Wilker Leão foi expulso da UnB após vídeos polêmicos. (Foto: Reprodução/Youtube)
Wilker Leão foi expulso da UnB após vídeos polêmicos. (Foto: Reprodução/Youtube)

Após ser expulso da Universidade de Brasília (UnB) em setembro, o youtuber Wilker Leão, que ganhou notoriedade por seus vídeos de confronto com autoridades, já tem uma nova casa acadêmica.

Ele foi aprovado em primeiro lugar para o curso de História na Universidade Estadual de Goiás (UEG), no campus de Formosa.

A expulsão da UnB ocorreu após um processo disciplinar concluir que Leão gravava professores e alunos sem permissão, uma conduta considerada incompatível com as normas da instituição.

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

Jornalista graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Docência em Comunicação pela Faculdade Cidade Verde (PR) e mestrando em Marketing Político pela Universidad del Salvador, de Buenos Aires.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.