Motorista que atropelou idosa em calçada de Goiânia não pôde ser preso em flagrante
Segundo a Polícia Militar, o condutor apresentava nítidos sinais de embriaguez e se recusou a fazer teste do bafômetro ao ser detido

Mesmo com sinais aparentes de embriaguez, um motorista, de 47 anos, que teria perdido o controle de um carro, invadindo uma calçada e atropelando uma idosa na tarde desta sexta-feira (24), em Goiânia, não pôde ser preso em flagrante.
A situação aconteceu no Setor Leste Vila Nova, quando o Honda City, pilotado por ele, atingiu a vítima, de 60 anos, a ponto de ela ser arremessada sobre um forno de assar frangos do estabelecimento onde trabalhava.
A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) com uma fratura exposta na perna.
Já o condutor do veículo se recusou a realizar o teste do bafômetro no local, mas, de acordo com relatos da Polícia Militar (PM) e de testemunhas que estavam no local, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Por isso, a guarnição o conduziu detido para Central de Flagrantes da Polícia Civil da capital.
Entretanto, o exame pedido pelo delegado plantonista ao Instituto Médico-Legal (IML), deu negativo para embriaguez. Por conta desse resultado, o enquadramento em flagrante não pôde ser efetivado pela autoridade policial, e o motorista foi liberado.
Foi instaurado uma Verificação de Procedência das Informações (VPI) que pode culminar na investigação do acidente e em uma possível responsabilização do condutor.
FOI LIBERADO❗️Motorista que atropelou idosa em calçada de Goiânia não pôde ser preso em flagrante
Leia: https://t.co/VbxMezExY5 pic.twitter.com/SFOPcnoU47
— Portal 6 (@portal6noticias) October 25, 2025
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!
















