Espíritos são “registrados” na Curva da Morte em Goiás e vídeo viraliza

Grupo de amigos utilizou um aparelho conhecido como spirit box, que capta frequências de rádio e é usado por investigadores paranormais

Davi Galvão Davi Galvão -
Influenciadores utilizaram uma spirit box para registrar os supostos sons de espíritos. (Foto: @carmen_annevictoria)
Influenciadores utilizaram uma spirit box para registrar os supostos sons de espíritos. (Foto: @carmen_annevictoria)

O vídeo de um grupo de criadores de conteúdo que registrou sons misteriosos de “espíritos” na Curva da Morte, trecho da GO-309 entre Itumbiara e Buriti Alegre, viralizou nas redes e despertou reações intensas entre os internautas.

Muitos disseram conhecer o local e relataram experiências assustadoras na região. O trecho ganhou este nome após diversos acidentes, muitos deles fatais.

Na gravação, publicada pela influenciadora Carmen Anne Victoria, que tem 30 mil seguidores no Instagram, o grupo usa um aparelho chamado spirit box — um rádio modificado usado em supostas “investigações paranormais” para captar respostas sobrenaturais.

Durante a madrugada, eles fazem perguntas como “qual é o meu nome?” e “quantas pessoas estão aqui?”. Em seguida, é possível ouvir sons e ruídos que geraram curiosidade e medo entre os seguidores.

“No primeiro vídeo vocês podem observar que eu faço a pergunta qual é meu nome e através do aparelho spirit box eles respondem meu nome. Incrível”, escreveu Carmen na legenda da publicação feita no dia 8 de outubro.

O vídeo já ultrapassa 50 mil visualizações.

Nos comentários, muitos afirmaram já ter passado pela rodovia e sentiram calafrios, enquanto outros colocaram em xeque as supostas vozes paranormais

“Vou nem se me dar um milhão de reais , eu travo tudo que nem saio do lugar , você tá doido”, disse um.

“Logo ela vai falar assim: Low battery, please recharge”, brincou outro.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carmen 🌙🍀 (@carmen_annevictoria)

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.