Criança de 9 anos que foi atacada por enxame de abelhas em Catalão havia tentado salvar cachorro
Menino foi levado à UTI para passar por hemodiálise, por conta das toxinas liberadas pelas picadas

Uma criança de nove anos precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser atacada por um enxame de abelhas em Catalão, na região Sudoeste de Goiás.
O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (13). João Pedro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado à Santa Casa de Catalão e depois transferido a um hospital de Uberlândia, em Minas Gerais.
De acordo com o G1, ele foi encontrado pela mãe, Rebeca Amorim, agachado e rodeado por um enxame de abelhas, com o braço cobrindo os olhos.
O menino estava no fim da rua da casa onde mora, onde há uma área de vegetação. Ele teria ido até lá para tentar salvar o cachorro da família, que é um filhote de pitbull.
João Pedro estaria brincando próximo à mata quando o cão foi atacado pelas abelhas. Na tentativa, ele acabou virando o alvo, sendo atingido principalmente na cabeça.
A criança passa por tratamento de hemodiálise na UTI por conta da grande quantidade de toxinas liberadas pelas picadas. Ele apresenta evolução, mas ainda não há previsão de alta.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!







