Servidora do TJGO agride entregador após ele pedir que pegasse o lanche na portaria, em Goiânia
Cena aconteceu em frente ao prédio do tribunal e foi registrada em vídeo

Uma servidora do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) foi flagrada agredindo um entregador na tarde desta quarta-feira (19), em Goiânia.
Um vídeo registrou o momento em que ela aparece dando tapas no jovem. Segundo o vereador Fabrício Rosa (PT), a mulher havia pedido o lanche, mas sem indicar o número da sala.
Diante disso, o entregador solicitou que ela descesse para buscar o item, dizendo que aguardava na portaria do prédio onde o tribunal está sediado.
Ao descer, no entanto, a servidora teria começado a estapeá-lo. Nos registros, é possível ouvir ela dizendo: “tira a mão de mim. Da próxima vez você presta atenção com quem está falando”.
De acordo com o advogado do motoboy, ele registrou um boletim de ocorrência por agressão – o que deve levar a Polícia Civil (PC) a apurar a situação mais a fundo.
Segundo o TJGO, a servidora já foi identificada e as providências administrativas foram iniciadas.
O aplicativo iFood, plataforma pela qual o entregador realizava o serviço, se manifestou com a seguinte nota:
“O iFood não tolera qualquer tipo de violência envolvendo entregadores, clientes ou estabelecimentos cadastrados no aplicativo. O caso citado pela reportagem está sendo apurado internamente e a empresa já está em contato com o entregador envolvido para prestar o suporte necessário.
A empresa conta com uma Política de Combate à Discriminação e à Violência que estabelece regras para a garantia de um ambiente ético, seguro e livre de qualquer forma de violação de direitos. Quando as regras são descumpridas, são aplicadas sanções que podem ir desde advertências até a desativação permanente da conta.”
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!






