Preso o caminhoneiro de Morrinhos que assassinou cruelmente a esposa após descobrir traição
Casal tem três filhos pequenos, que agora ficarão sem os cuidados da mãe. Autor do crime não tinha registros criminais

Foi preso em Caldas Novas o caminhoneiro de 43 anos que confessou ter assassinado a própria esposa, de 31 anos, em Morrinhos.
O crime, que chocou a cidade, aconteceu na noite de sexta-feira (06) e foi descoberto depois que o próprio autor procurou o hospital municipal com ferimentos de faca.
A vítima, Magna Fernandes de Souza Teodoro, foi encontrada morta em cima da cama, com perfurações no braço e no peito.
O autor do crime, Denis Francisco Teodoro de Souza, deu entrada no hospital com lesões que ele mesmo provocou. Durante o atendimento, ele confessou para a equipe de enfermagem que havia matado a esposa momentos antes.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao conversar com o caminhoneiro, ouviu a confissão detalhada do crime. Ele contou que estava separado da vítima há alguns dias e que, naquela noite, a seguiu até um motel.
Em seu relato, o caminhoneiro disse que esperou a ex-companheira chegar em casa, no Setor Cristo Redentor, onde iniciaram uma discussão. Foi nesse momento que ele, armado com uma faca, desferiu vários golpes contra o rosto e peito de Magna, que não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, ele atentou contra a própria vida, causando os ferimentos que o levaram a procurar ajuda médica.
Após a confissão, os policiais foram até a residência e encontraram o corpo da vítima. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
Denis recebeu voz de prisão em flagrante por feminicídio e, após receber alta, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Caldas Novas. O casal tinha três filhos pequenos, que agora ficam sob os cuidados de familiares, sem a presença da mãe, vítima de um crime brutal, e do pai, que está preso.





