Policial e professora que morreram em grave acidente na GO-164 planejavam o primeiro filho
Casados desde 2019, dupla havia se mudado para Iporá recentemente

Os planos de crescimento familiar foram interrompidos de forma trágica para o casal formado pelo policial militar Robson Luiz Fortuna Filho, de 31 anos, e pela esposa Cybelle Ferreira Oliveira, de 36. Eles faleceram em decorrência de um grave acidente de trânsito na GO-164, em Firminópolis, no sudoeste goiano. A colisão ocorreu na última quinta-feira (25), na zona rural do distrito de Novo Planalto.
A dupla planejava ter o primeiro filho e havia se mudado recentemente para a cidade de Iporá, onde pretendia adquirir uma casa, conforme apurado pelo jornal O Popular.
Robson e Cybelle oficializaram a união em 2019 e moraram por um período em Goiânia.
Ele era formado em Matemática e costumava ministrar aulas de reforço escolar. Já ela era professora e também servidora pública concursada do município.
Além do casal, outros dois policiais militares e um idoso também morreram no acidente.
Entenda o caso
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um carro de passeio e uma caminhonete. No Chevrolet Prisma estavam o casal e os soldados da Polícia Militar João Paulo Marim Guimarães e Renato da Silva Duarte, ambos de 32 anos.
Eles retornavam de um almoço em Firminópolis e seguiam em direção a Iporá.
Na caminhonete, uma Volkswagen Amarok, estavam dois homens: Valdelan da Silva Ferreira, de 77 anos, e João Marcos Pires Bosso, de 31. Ambos foram socorridos e levados a uma unidade de saúde, mas Valdelan não resistiu e morreu.
As causas do acidente seguem sob investigação.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de tudo o que acontece em Goiás!





