Câmeras mostram momento exato em que carro descontrolado invade e danifica estrutura da UniEVANGÉLICA

Veículo foi encontrado com parte dianteira completamente destruída, além de danos na lateral

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Câmeras mostram momento exato em que carro invade UniEVANGÉLICA e capota
Imagem mostra carro dentro da Unievangélica, em Anápolis. (Foto: Reproduição)

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que um carro capota e atinge a estrutura da UniEVANGÉLICA. O acidente ocorreu na manhã de domingo (28), na Rua Bolívia, no Jardim das Américas – 1ª Etapa, em Anápolis.

Na filmagem, é possível ver o automóvel, um Onix Plus, trafegando em alta velocidade quando, em determinado momento, o condutor perde o controle da direção, invade a instituição e colide contra uma parede, capotando em seguida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. O veículo foi encontrado com a parte dianteira completamente destruída, além de danos na lateral e na estrutura da instituição.

Testemunhas relataram que o carro era ocupado por um casal que, após o acidente, fugiu do local.

O Portal 6 tentou entrar em contato com a UniEVANGÉLICA para obter um posicionamento sobre o ocorrido, mas não teve retorno. O espaço segue aberto.

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Câmeras mostram momento exato em que carro invade UniEVANGÉLICA e capota

(Foto: Reprodução)

 

 

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias