Festa de Réveillon em Aparecida de Goiânia termina com denúncias de agressões, furtos e golpe

Parte das situações foi atendida pela PM, havendo, inclusive, prisão em flagrante em um dos casos

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Festa de Réveillon em Aparecida de Goiânia termina com denúncias de agressões, furtos e golpe
Dois homens brigaram sem ser contidos. (Foto: Reprodução)

Uma festa de Réveillon em Aparecida de Goiânia se transformou em um ambiente que, além da comemoração da virada do ano, foi palco de diversas ocorrências criminosas, envolvendo agressões, furto de celular, briga conjugal e estelionato.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga entre dois homens, que teria ocorrido no Cel da OAB. Pelas imagens, a confusão ocorreu de forma deliberada, sem que qualquer pessoa tentasse separá-los.

Em outra situação, um jovem de 24 anos teve o celular furtado por um homem de 44 anos. O aparelho teria sido retirado do bolso da vítima enquanto ela estava com as mãos ocupadas, segurando uma mesa no local.

Foi a própria vítima quem buscou ajuda. A equipe de segurança conseguiu conter o suspeito até a chegada da Polícia Militar (PM). O homem foi preso em flagrante pelo furto e, no carro dele, foram encontrados outros aparelhos de procedência desconhecida.

Também foi registrada, na Festa de Réveillon Eclipse, a agressão de um homem contra a companheira, de 34 anos. Ela também acionou a PM e denunciou que levou socos do suspeito, que teria fugido do local após o crime.

A mulher foi orientada pelos militares a procurar a Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência. As agressões, inclusive, causaram ferimentos em seu rosto.

Outro crime contra o patrimônio também ocorreu durante a festa de Réveillon, desta vez classificado como estelionato. Um garçom do evento, de 35 anos, procurou a Polícia Civil (PC) após vender produtos do bar a um homem de idade não informada.

O profissional relatou que os R$ 500 recebidos via pagamento por Pix foram posteriormente contestados na conta utilizada para o recebimento. No entanto, o trabalhador garante que realizou a entrega dos itens adquiridos pelo suspeito.

A reportagem entrou em contato com a organização do Réveillon Eclipse pelo Instagram, que emitiu o seguinte posicionamento acerca do ocorrido:

Infelizmente sobre a briga ocorreu sim, mas não foi uma pancadaria, não teve feridos, nossa segurança interviu rapidamente e controlou a situação, motivo pelo que foi informado, seria um homem incomodando a moça que estava acompanhada, e seu acompanha te entrou em vias de fato com o importuno, logo após os seguranças separaram! Não existiu briga generalizada, sobre roubos de celulares, não fomos informados sobre essa situação. Nossa segurança estava apta a resolver todas questões do evento!

Desses três relatos, dois não são de conhecimento da organização, e repudiamos qualquer tipo de agressão a mulher, não compactuamos com roubos, e ao contrário do que dizem por aí, não é porque o evento é automotivo que é bagunçado!

 

 

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de tudo o que acontece em Aparecida de Goiânia!

Paulo Roberto Belém

Paulo Roberto Belém

Jornalista profissional, com passagem por veículos radiofônicos e impressos. Também possui experiência em assessoria de comunicação. Atualmente, dedica-se à cobertura do cotidiano de Goiás, sempre buscando aprofundar os temas com responsabilidade, sensibilidade e apuração rigorosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias