Homem é preso após enforcar e dar cabeçadas no rosto da companheira em Anápolis

Mulher foi encontrada chorando e com lesões no pescoço e no rosto

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Central de flagrantes - jovem Anápolis funcionária injúria racial
Central de Flagrantes de Anápolis. (Foto: Gabriella Lícia)

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, na tarde deste domingo (18), um homem suspeito de agredir a própria companheira. O caso ocorreu no Loteamento Guanabara, em Anápolis.

Conforme apurado pelo Portal 6, a ocorrência veio à tona após a filha da vítima, uma adolescente, fugir da residência e procurar ajuda em imóveis vizinhos, relatando as agressões.

No local, os policiais encontraram a mulher chorando, com lesões no pescoço e no rosto.

Segundo as investigações, o homem chegou à propriedade alterado durante a madrugada e iniciou uma discussão com a vítima. Em seguida, passou a proferir xingamentos e ameaças contra a própria filha e deu início às agressões físicas, incluindo enforcamento e uma cabeçada no rosto da companheira.

Ainda de acordo com a PM, com a chegada dos militares, o suspeito tentou fugir para o interior do imóvel e se apossar de uma faca, mas foi contido pela equipe policial.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, no contexto de violência doméstica.

O caso segue sob investigação.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias