Vídeo mostra momento que empresária sofre sequestro-relâmpago em Caldas Novas

Imagens mostram dois homens encapuzados rendendo a mulher e a colocando no interior de Chevrolet Ônix branco

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Vídeo mostra momento que empresária sofre sequestro-relâmpago em Caldas Novas
Câmeras de segurança registraram ação de homens encapuzados. (Foto: Reprodução)

Uma empresária, de 63 anos, foi vítima de um sequestro-relâmpago na manhã desta sexta-feira (23) em um estádio de futebol localizado no bairro Estância Itaici II, em Caldas Novas, no sul de Goiás.

A vítima, que é proprietária do centro esportivo, havia saído por volta das 7h40 para comprar pão em uma padaria da região.

Ao retornar, cerca de 30 minutos depois, e entrar no estabelecimento, um veículo Chevrolet Ônix branco, sem placas aparentes, se aproximou.

Dois homens encapuzados desceram do carro e, usando força física, renderam a mulher e a colocaram no interior do veículo, fugindo em seguida em rumo desconhecido.

A ação foi presenciada pelo marido da vítima, que acionou a polícia. Câmeras de segurança também registraram o ocorrido.

Ao G1, o sargento Borges, da Polícia Militar (PM), revelou que a empresária foi mantida refém por cerca de meia hora dentro do carro.

Nesse intervalo, os criminosos teriam roubado dinheiro da vítima por meio de diversas transações financeiras eletrônicas.

Depois, ela foi deixada no setor Residencial Recanto de Caldas. Apesar do susto, ela não sofreu ferimentos.

O caso segue em apuração e as forças de segurança trabalham para identificar os autores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Portal 6 (@portal6noticias)

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Augusto Araújo

Augusto Araújo

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, é editor do Portal 6. Já atuou em veículos como o Jornal Opção e tem experiência em assessoria de comunicação. Apaixonado por esportes, preza pela apuração rigorosa, pela clareza na informação e pelo compromisso com o interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias