Coração Acelerado: Naiane provoca, casal entra em crise e clima pesa no rancho

Gravação de clipe expõe conflito e relembra episódio em cabana

Na Telinha -
Coração Acelerado: Naiane provoca, casal entra em crise e clima pesa no rancho

Naiane (Isabelle Drummond) provoca João Raul (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz) e deixa o casal decepcionado nos próximos capítulos de Coração Acelerado.

A influenciadora chega de surpresa ao rancho do cantor acompanhada de Ronei (Thomás Aquino), sob a justificativa de que precisa gravar um clipe no local.

João Raul e Agrado se mostram contrariados com a presença, mas mantêm o compromisso.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.