Jovem sobrevive a tentativa de feminicídio em Goiás após dirigir ensanguentada até o hospital

Vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelo ex, que a esfaqueou e fugiu logo depois

Natália Natália Sezil -
Jovem foi atingida com pelo menos seis facadas.
Jovem foi atingida com pelo menos seis facadas. (Foto: Reprodução)

Uma jovem, de 29 anos, conseguiu sobreviver a uma tentativa de feminicídio cometida pelo ex-companheiro ao dirigir sozinha e ensanguentada até o hospital, na madrugada deste domingo (15).

O caso aconteceu em Niquelândia, no Norte goiano. A vítima estava em casa, dormindo, quando foi surpreendida pelo suspeito, que a teria atingido com vários golpes de faca e fugido logo depois.

Temendo pela vida devido ao sangramento intenso, a jovem decidiu usar o próprio carro para chegar ao Hospital Municipal de Niquelândia Santa Efigênia.

Na unidade de saúde, a equipe médica constatou que ela havia sofrido seis ferimentos de faca – nas mãos, braços e também próximo à cintura.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e empreendeu buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado em um primeiro momento.

O caso foi formalmente registrado junto à Polícia Civil (PC), que fica responsável por tomar as próximas medidas cabíveis.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Natália

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.