Jovem denuncia espancamento e ataque com “loló” na saída de boate em Goiânia
Um dos suspeitos já possuía antecedentes por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica no momento da agressão

Uma jovem, de 29 anos, denuncia ter sido agredida e atacada com o entorpecente conhecido como “loló” na saída de uma boate no setor Guanabara, região Norte de Goiânia.
O caso aconteceu na madrugada do último domingo (15), mas foi divulgado pelo Comando do Policiamento da Capital (CPC), da Polícia Militar (PM), nesta terça-feira (17).
Segundo a corporação, a vítima apresentava diversos hematomas e ferimentos pelo corpo, especialmente no rosto, onde foi atingida com “loló”. O entorpecente teria sido jogado por um homem, antes que duas mulheres a levassem para um beco e a espancassem.
As mulheres foram identificadas, mas negaram o crime e apontaram para o terceiro envolvido. Ele foi localizado pelas equipes policiais no Residencial Vale dos Sonhos, onde foram encontrados entorpecentes, balança de precisão e cerca de R$ 500 em dinheiro.
Os policiais constataram que ele utilizava tornozeleira eletrônica por conta de tráfico de drogas. O amigo com quem estava no momento da abordagem também possuía antecedentes por tráfico e receptação.
Os envolvidos foram, portanto, conduzidos à Central Geral de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Polícia Civil (PC), responsável pelas próximas medidas cabíveis.
VIOLÊNCIA 😨 Jovem denuncia espancamento e ataque com “loló” na saída de boate em Goiânia
Leia https://t.co/vAc9qv8VIG pic.twitter.com/zJUTNMjZPc
— Portal 6 (@portal6noticias) February 17, 2026
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!








