Vídeo recuperado do celular de corretora morta em Caldas Novas mostra momento do ataque de síndico
Autoridades buscaram pela vítima por mais de 40 dias até que suspeito confessasse a autoria do homicídio

Um vídeo gravado pela própria corretora imobiliária Daiane Alves registrou o momento em que ela foi atacada pelo síndico dentro do prédio onde morava, no dia 17 de dezembro.
As imagens foram exibidas pela Polícia Civil (PC) durante coletiva a imprensa, realizada na manhã desta quinta-feira (19).
As gravações, recuperadas pela força-tarefa responsável pela investigação, foram extraídas do celular da vítima e passaram a integrar o inquérito que apura o homicídio.
Nas imagens que mostram os últimos momentos de Daiane com via, é possível vê-la no subsolo do prédio, após ter tido a energia desligada.
Porém, antes que pudesse consertar o problema, ela é surpreendida pelo agressor. Embora a filmagem se encerre abruptamente, é possível ver o vulto do homem, acompanhado pelo último grito em desespero da vítima.
O principal suspeito é o síndico do edifício, Cléber Rosa. Ele foi preso mais de 40 dias após o crime e, conforme a investigação, confessou a autoria. Atualmente, permanece detido e à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!








