Confronto entre desafetos termina com idoso morto em fazenda no interior de Goiás
Vítima apareceu à noite na propriedade de um vizinho, sangrando e dizendo ter sido agredida a pauladas

Um idoso de 71 anos morreu após ser esfaqueado na manhã na noite de quinta-feira (19), em uma residência da zona rural de Itarumã, região Sudoeste de Goiás. O crime ocorreu em uma fazenda e mobilizou equipes da Polícia Militar Rural (PM).
Segundo informações, o idoso não tinha internet na fazenda onde mora, e tinha o costume de ir até um vizinho para poder se conectar.
Na noite de quinta, ele teria encontrado um desafeto na fazenda do vizinho, a quem teria o costume de fazer ameaças de morte.
Após sair da propriedade, o idoso voltou à noite, sangrando, dizendo que foi agredido a pauladas pelo antigo desafeto.
Diante da situação, ele e o vizinho decidiram ir até o local onde a briga teria ocorrido, numa espécie de ‘busca por vingança’. Mas um novo confronto ocorreu, dessa vez envolvendo uma faca e um facão.
De acordo com relatos, a vítima teria avançado com um facão, chegando a arrastá-lo pelo chão em tom de ameaça. Mas o suspeito reagiu e desferiu um golpe de faca, atingindo o idoso, que correu para dentro da casa.
Após a agressão, o autor fugiu do local em uma motocicleta e, até o momento, não foi localizado. A vizinho ainda tentou prestar socorro, mas o idoso morreu logo após o golpe.
Equipes da Polícia Militar isolaram a propriedade até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!







