Júri de fazendeiro que matou ex a tiros no Jundiaí será realizado nesta quarta-feira (25)

Meses antes de ser morta, vítima chegou a entrar com medidas protetivas contra o autor

Davi Galvão Davi Galvão -
O que aconteceu com ex-marido que matou empresária a tiros em Anápolis? Julgamento
Edney Pereira dos Santos é investigado por tirar a vida de Regiane Pires da Silva. (Foto: Reprodução)

Acontece nesta quarta-feira (25) o julgamento fazendeiro Edney Pereira dos Santos, acusado de assassinar brutalmente a ex-companheira, a empresária Regiane Pires da Silva, de 39 anos. O julgamento está previsto para ter início às 08h30.

O crime ocorreu em 28 de março de 2024, quando o suspeito invadiu o escritório da empresa da ex-companheira, localizado no Bairro Jundiaí.

Regiane tinha 39 anos quando foi executada. (Foto: Reprodução)

Regiane tinha 39 anos quando foi executada. (Foto: Reprodução)

A cena foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, que mostraram quando ele dispara contra a vítima, que não teve chances de se defender. Não o bastante, após o crime, o homem fugiu para Araguaçu (TO), onde foi detido.

Regiane e Edney estavam separados há mais de um ano quando o crime ocorreu, sendo que a empresária tinha até mesmo uma medida protetiva contra o homem, após passar por diversas situações de violência.

Em janeiro de 2024, menos de dois meses antes de ser morta, a mulher deu início a um processo de divórcio, que gerou desentendimentos em relação à divisão de bens, principalmente quanto a empresa de autopeças da qual eles eram sócios.

O momento do crime

No registro das câmeras de segurança do estabelecimento onde Regiane foi assassinada, é possível ver quando o fazendeiro chega ao local, em uma caminhonete branca e, em seguida, adentra o escritório da vítima.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. (Foto: Reprodução)

Dentro do estabelecimento, ele encontra a mulher sentada e, já de arma em punho, começa a discutir com ela, gesticulando violentamente, ao que ela parece tentar acalmá-lo.

Edney, no entanto, lhe desfere um forte tapa no rosto e, então, dispara contra Regiane, sem oferecer qualquer chance de defesa.

Após o atentado, ele sai correndo de volta ao veículo e evade do local.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.