Adolescente de 14 anos morre após passar mal durante treino em escolinha de futebol em Goiás
Segundo a Secretaria de Saúde, Myguel chegou à unidade sem pulso, e a causa da morte ainda será apontada pelo SVO

Um adolescente, de 14 anos, morreu na última quarta-feira (14) após passar mal enquanto treinava em uma escolinha de futebol na cidade de Heitoraí, na região Noroeste de Goiás.
Após o mal-estar, Myguel Martins Oliveira chegou a ser levado a uma unidade de saúde do município, mas chegou ao local já sem batimentos cardíacos. Uma equipe médica fez manobras de reanimação, que não surtiram efeito.
A real causa da morte ainda é incerta. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SOV) para a identificação da causa da morte.
Segundo o secretário municipal de Saúde, Alison Paulinelle, o jovem deu entrada na unidade já sem pulso e não reagiu aos procedimentos realizados pela equipe.
Responsável pelo time mantido pela Prefeitura de Heitoraí, Pedro Augusto informou que o adolescente participava de um treino na escolinha de futebol quando passou mal.
O jovem era aluno do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Deputado José Alves de Assis, e tanto a instituição de ensino quanto a administração municipal divulgaram notas sobre o ocorrido.
Em nota, a unidade em que estudava lamentou a morte do estudante e prestou solidariedade à família.
A Prefeitura de Heitoraí também manifestou pesar pela morte do adolescente e informou que se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás.







