Festa clandestina em Anápolis é descoberta e participantes fogem pela mata ao verem PM’s

A Polícia Militar (PM) precisou se mobilizar no início da madrugada deste domingo (03) para impedir a realização de uma festança em uma chácara na zona rural de Anápolis.
A corporação recebeu a denúncia de um grande aglomerado de pessoas, acompanhados de diversos carros de som tocando músicas em um volume muito alto.
Diversas viaturas foram enviadas ao local e o fato pôde ser confirmado antes mesmo da chegada à chácara específica, já que o som da festa ecoava muitos metros antes.
Ao perceber a chegada dos militares, diversos participantes fugiram pela mata local, enquanto outros escaparam em carros estacionados em áreas mais afastadas do epicentro da aglomeração.
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
O jovem, de 25 anos, responsável pela organização do evento, admitiu estar ciente das normas de prevenção à pandemia do novo coronavírus, mas que optou por dar a festa junto de um amigo mesmo assim.
Diante dos fatos, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o rapaz, pelo crime de infração de medida sanitária preventiva.
Ele foi liberado no local, após assinar um documento, se comprometendo a comparecer ao juízo para dar continuidade aos processos cabíveis.