Os detalhes da ação que terminou com bandido perigoso morto pela CPE

Uma confusão no bairro Vila Santa Barbara, localizado no município de Pirenópolis, tomou grandes proporções e terminou em morte na madrugada deste domingo (24).
Isso porque Joveci Pereira da Costa, de apenas 19 anos, ameaçou a própria irmã de morte, o que fez com que ela buscasse ajuda policial para se manter em segurança.
Porém, o rapaz era um conhecido traficante da região, associado à facções locais e com buscas por homicídios e participações em diversas outras atividades criminosas.
Diante da complexidade e perigo da situação, agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) entraram em cena para dar prosseguimento à ocorrência.
Contudo, ao chegarem na residência do jovem, os militares foram recebidos com tiros, sendo obrigados a revidar.
Leia também
- Imagens aéreas mostram como está ficando o viaduto do Recanto do Sol, em Anápolis
- Umidade do ar pode chegar a 10% e coloca maiores cidades de Goiás em perigo
- Novidades da “Rua do Lazer” de Goiânia estão atraindo cada vez mais pessoas
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
O confronto entre as partes acabou depois de o suspeito ser alvejado por alguns disparos e deixar de representar perigo.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a atender o rapaz e levá-lo com vida até o hospital local, porém, ele faleceu pouco tempo depois, ainda na unidade de saúde.
Em busca domiciliar no quarto dele, os agentes encontraram ainda diversas porções de maconha, uma balança de precisão e munições intactas, além de R$ 100 em espécie, que foram devolvidos à mãe do jovem, proprietária da residência.
Os demais itens foram levados e apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Anápolis.