Terminou com polícia a festinha de jovem que decidiu desrespeitar lockdown em Anápolis
Policiais militares tiveram de se deslocar até o Setor Bougainville, região Nordeste de Anápolis, na madrugada desta quarta-feira (10), para atender a reclamação de vizinhos de que havia um morador fazendo uma festa.
O som estava tão alto que antes mesmo de chegar no endereço, a equipe conseguiu identificar onde estaria sendo promovida a aglomeração de pessoas.
Assim que bateram no portão, os agentes foram recebidos pelo proprietário da casa, um jovem de 28 anos, que confirmou que ocorria naquele momento uma confraternização com cerca de 11 pessoas.
- Meteorologia faz alerta de tempestades para mais de 200 municípios de Goiás; veja quais
- Moradora registra erosões que se formaram nas obras do Viaduto do Recanto do Sol após temporais em Anápolis
- Suspeito de sequestrar empresário paulista sob ordens de ex-assessor da Alego é preso pela Polícia Civil
Todas estavam sem máscara, sem distanciamento e desrespeitando o lockdown imposto pela Administração Municipal contra o aumento desenfreado de casos de Covid-19.
Questionado se sabia das regras que proíbem esse tipo de reunião, o responsável pela festa disse que sim. Ainda assim, decidiu promovê-la.
Ele foi liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e terá que participar de uma audiência no próximo sábado (13) para prestar esclarecimentos à Justiça.




