Anápolis chega a 70 casos confirmados do novo coronavírus
Já os casos suspeitos, que estão em investigação, somam 880 no município

Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) atualizou para 70 neste sábado (09) o número de casos confirmados do novo coronavírus, em Anápolis.
Segundo a pasta, quatro pessoas, três do sexo feminino, de 24, 26 e 42 anos, e um do sexo masculino, de 32 anos, receberam diagnóstico laboratorial para a Covid-19 nas últimas 24h.
Dos 70 casos confirmados, 34 pacientes estão em isolamento domiciliar com seus contatos diretos, 32 finalizaram a quarentena e estão curados, e três encontra-se internados. Somente um óbito foi registrado até o momento.
Os casos suspeitos, de acordo com a Semusa, somam 880 e os descartados 430.
A pasta também informou que há um paciente, de outro estado, com caso confirmado internado em Anápolis e também um paciente, de outro município, com suspeita da Covid-19 nesta mesma condição.
Leia também
- Maior escola de reforço em Anápolis abre as portas e revela segredos de sua metodologia em evento exclusivo para pais e filhos
- Bombeiro de folga foi a única pessoa que teve coragem de tentar salvar João Victor
- Conhecido por confundir Guiana com Goiânia, homem supera obstáculos, aprende português e cursa medicina após passar no Enem
- Prefeito de Anápolis publicará decreto para enquadrar Equatorial e promete multa por fios soltos em postes
Ambos, segundo a Semusa, não entram na contabilização de Anápolis.