Expulsa de casa, mulher teve bens queimados e precisou pedir ajuda da PM em Anápolis
Ela estava com os filhos quando a corporação chegou e responsável não teve nem direito a fiança

Já está acolhido no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, o homem detido por policiais militares após expulsar a esposa de casa, no último sábado (16), no distrito de Joanápolis.
A reportagem do Portal 6 apurou que o caso foi descoberto depois que a mulher, que não terá a identidade revelada, ligou chorando para a corporação pedindo ajuda.
Ela foi encontrada pela equipe dentro do carro com os filhos e contou que teve de fugir depois de ser humilhada e xingada com vários palavrões na frente de uma amiga.
Ao retornar, porém, a porteira da chácara em que mora estava lacrada. O companheiro, identificado apenas como A. C. A. C. teria se aproximado e dito que ela não entraria lá mais.
A vítima conseguiu uma ferramenta para tentar entrar na casa e alega que o homem ateou fogos nos bens pessoais dela, incluindo pesquisas e materiais escolares, pois a teria proibido de estudar e ela começou um curso a distância.
Com permissão da mulher, os policiais arrombaram a residência e encontraram o homem deitado na cama, coberto por um lençol, e apreenderam duas espingardas dele, sendo que uma estava com a numeração raspada e munições.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
Na Central de Flagrantes, A. C. A. C. foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e não teve direito a fiança.
O homem só não responderá por injúria porque a esposa preferiu não representar criminalmente contra ele.