Carro de Anápolis é parado e PRF descobre passado escandaloso

Problemas existem desde que o veículo saiu da concessionária e corporação precisou tomar atitude

Da Redação Da Redação -

Uma situação inusitada foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste final de semana. É que a corporação apreendeu um veículo de Anápolis com uma dívida de cerca de R$24 mil em multas.

O caso foi descoberto em uma abordagem de rotina no km 610 da BR-153, no município de Morrinhos. O carro, modelo Toyota ETIOS, era conduzido por uma mulher de 37 anos, que seguida viagem para São Paulo.

Durante a fiscalização, a PRF constatou que o veiculo estava com a documentação vencida desde 2013, ano que o carro foi comprado na concessionária. A condutora também não era habilitada e o carro não tinha equipamentos obrigatórios.

Pelo sistema, os agentes viram que o veículo deve cerca se R$ 24 mil apenas em multas, relativas a 158 infrações como excesso de velocidade, falta do uso do cinto de segurança, avanço de sinal, uso de celular na direção, dentre outras.

O carro foi apreendido e só será liberado após passar por regularização.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.