Mulher é flagrada explorando adolescentes em casa de prostituição
Polícia Civil investigava suspeita há meses e, após ser encontrada, ela só teve um destino
Uma ação conjunta entre a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e a Delegacia de Apuração de Atros Infracionais (DEPAI), realizada nesta sexta-feira (22), terminou com a prisão de Wandangleyde Ferreira Leão, de 41 anos, no Jardim Petrópolis, em Anápolis.
De acordo com a delegada Kênia Segantini, titular da DPCA, a mulher estava sendo investigada desde o último mês de abril pela prática de exploração sexual infantil.
A suspeita intermediava encontros sexuais para que mulheres maiores e menores de idade fizessem programas, sendo que alguns aconteciam na própria casa dela.
- Professora do IFG Anápolis é finalista em prêmio nacional de literatura e garante: “cultura goiana valorizada”
- Anápolis é alvo de operação policial para combater tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
- Procon Anápolis autua empresa dona do Facebook após descobrir esquema ilegal de venda de cigarros eletrônicos
No momento do cumprimento dos mandados, segundo a delegada, os policiais ainda encontraram no local três garotas de programa – duas adolescentes e uma jovem.
Wandangleyde foi autuada em flagrante por exploração sexual infantil e também por manter um estabelecimento para possibilitar a prostituição.
A mulher teve de ser encaminhada ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, e já está à disposição da Justiça.





