Sem energia há mais de 24h, moradores não conseguem contato com a Enel
Eles temem perder alimentos guardados e eletrodomésticos que necessitam de estarem ligados à tomada

Desde às 13h30 de sexta-feira (13) falta energia elétrica no Residencial do Cerrado, bairro do extremo Sul de Anápolis. “Passamos uma tarde inteira, uma noite inteira, uma manhã inteira e até agora ninguém da Enel veio aqui”, desabafa uma moradora.
Em um grupo de WhatsApp, ela e os demais populares compartilham a situação em suas residências. Em algumas, a energia elétrica até chegou neste sábado (14) — mas de maneira inconstante, caindo em curtos intervalos; em outras a luz ainda é aguardada.
“Já liguei umas trocentas (sic) vezes e nada. Fica mudo essa m#rd#”, relatou um morador se referindo ao serviço de atendimento ao cliente da Enel. “Eu também já liguei. Tive que temperar minha carne todinha para não estragar”, lamentou outra.
[Best_Wordpress_Gallery id=”152″ gal_title=”Enel”]
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
“Tenho criança que toma leite, tá difícil”, completou a cliente da companhia energética. Populares do Residencial do Cerrado temem que seus eletrodomésticos estraguem. “Minha geladeira nem sei se ela tá prestando ou não”, colocou em xeque uma moradora.
Apesar de todos os relatos e tentativas de contato dos moradores bairro com a Enel, a empresa afirma desconhecer esses problemas. Por telefone, a assessoria de imprensa informou ao Portal 6 que ‘checou que a energia elétrica na região está normalizada’.
Uma nota formalizado esse posicionamento foi prometida pela companhia, mas não foi enviada até o fechamento desta publicação – às 17h30 deste sábado. Até este mesmo horário, as falhas no fornecimento de energia elétrica persistiam no Residencial do Cerrado.

(Foto: Reprodução)