Para ‘pagar pedreiro’, casal cai em golpe e fica sem dinheiro de aluguel
Todo o caso aconteceu depois que mulher recebeu uma mensagem pelo WhatsApp cobrando a dívida

Imagine trabalhar durante todo o mês para pagar o aluguel e, após o pagamento, descobrir que foi enganado? Essa parece até uma história inventada, mas aconteceu com um casal do Summerville, bairro da região Leste de Anápolis.
Na noite desta segunda-feira (27), a mulher precisou procurar a Central de Flagrantes para denunciar ter sido vítima de um golpe. É que ela alugou uma casa com o marido e, apesar de sempre manterem as contas em dia, eles atrasaram uma semana o pagamento do último aluguel.
No dia 23 de janeiro, o casal recebeu mensagens pelo WhatsApp e a pessoa do outro lado se identificou como sendo a proprietária da residência. No texto, ela pedia que repassassem a quantia de R$ 400, pois precisava pagar naquele instante pelo serviço de um pedreiro.
Os dois, preocupados, conseguiram levantar o valor solicitado e então fizeram o pagamento.
Nesta segunda (27), porém, a verdadeira proprietária, que mora na casa dos fundos do casal, apareceu para cobrar o aluguel e afirmou que não havia feito nenhuma outra cobrança via telefone.
Leia também
- Polícia Civil deflagra operação em Anápolis e desarticula quadrilha que gerou prejuízo de R$ 15 milhões fraudando fretes
- Quarta Cultural em Anápolis vai contar com trilhas sonoras de filmes e séries que fizeram história
- Com salas lotadas, estreia de filme de Demon Slayer promete movimentar geeks de Anápolis
- Homem reconhece suspeito de furto e o imobiliza em restaurante até a chegada da PM em Anápolis
O caso foi registrado como estelionato e será investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade.