Gritos de socorro ajudaram a salvar vida de mulher e criança em Anápolis
Confusão assustou vizinhos e PM chegou a tempo de realizar uma prisão

Um homem identificado apenas como R.O.M foi preso neste domingo (16) depois de agredir e ameaçar de morte a esposa, no Bairro Frei Eustáquio, região Central de Anápolis.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou em casa bêbado e começou a chutar vários objetos no quintal. A mulher então foi até ele e pediu para que não quebrasse nada e saísse da residência.
Neste momento, R.O.M jogou a esposa no chão e começou a enforcá-la. Porém, quando estava quase sem ar, ela começou a se debater, conseguiu escapar e passou a gritar por socorro.
A vítima estava junto com a filha pequena e disse que chamaria a polícia se o homem não deixasse o local. Em resposta, ele pegou uma faca e a ameaçou de morte.
Um morador das proximidades, ouvindo os gritos, acionou uma viatura, que se deslocou até o endereço para dar a voz de prisão. De imediato, os agentes também constataram que ele já cumpria pena em regime aberto pelo crime de roubo.
Leia também
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria. Ao Portal 6, a Polícia Civil confirmou que R.M.O precisou ser encaminhado diretamente para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.