A história hilária do cadeirante que voltou a andar em Anápolis após encontro com a PM
"Milagre" foi tão forte que ele se esqueceu para trás a amada aí da foto

Uma jovem de 20 anos foi presa no fim da última quarta-feira (26) após ser flagrada com drogas prontas para comércio no Jardim Alexandrina, região Norte de Anápolis.
A guarnição da Polícia Militar estava em um patrulhamento de rotina quando avistou um casal, em atitude suspeita, conversando na porta de uma casa. O homem estava em uma cadeira de rodas.
Quando os militares se aproximaram para realizar a abordagem, os dois se levantaram rapidamente e correram para dentro da casa, deixando cair uma porção de maconha.
Os policiais entraram imediatamente na residência e acharam a garota, identificada como Rosana Miranda dos Santos, no quintal. Já o homem pulou o muro e conseguiu fugir.
Durante uma busca, foram encontradas na casa 13 porções de maconha, rolo plástico para embalar o entorpecente, máquina de cartão de crédito, balança de precisão e um caderno de anotações com dívidas de tráfico.
Leia também
- Mousse de maracujá trufado que é uma das melhores sobremesas e fácil de fazer
- A ave noturna que era considerada extinta e acabou de ressurgir na Austrália
- Confira o resultado da Dupla Sena 2862 desta sexta-feira (19); prêmio é de R$ 10,5 milhões
- Confira o resultado da Lotofácil 3491 desta sexta-feira (19); prêmio é de R$ 1,8 milhão
Na Central de Flagrantes, Rosana foi autuada por tráfico de drogas. Ao Portal 6, a Polícia Civil confirmou que ela teve de ser encaminhada diretamente para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.