Confusão em imobiliária do Jundiaí terminou com policial ferido e homem preso
Caso já foi registrado e será investigado pela Polícia Civil

Um caso curioso foi registrado na Central de Flagrantes nesta sexta-feira (28). É que um homem teve de ser detido após tentar se envolver em uma confusão com a própria Polícia Militar.
Consta no Boletim de Ocorrência que um senhor, identificado como J.B., deslocou até uma imobiliária, na rua Arlindo Costa, no bairro Jundiaí, para fazer uma cobrança de R$475.
No entanto, foi recebido no local por Leikson Gomes Campos, que teria utilizado uma suposta arma de fogo para ameaçar J.B. e evitar o pagamento.
A corporação precisou ser acionada para controlar a situação e, quando chegou no endereço, teria sido recebida por Leikson com xingamentos, chutes e socos, que causaram lesões em um dos agentes.
Os policiais ainda tiveram de usar força física para conseguir algemar o homem e encaminhá-lo à Central de Flagrantes, onde foi autuado por desacato.
Leia também
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
- Covid-19 volta a preocupar em Anápolis com aumento de internações e 11 mortes confirmadas
O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil. Isso porque o delegado plantonista disse que as imagens de câmera de segurança nas proximidades não registraram nenhuma agressão.