Querendo ficar bêbado, grupo furta supermercado e deixa comparsa para trás
Eles também pegaram chinelos e papel higiênico. Estabelecimento já contabilizou o prejuízo

Uma mulher foi presa na quinta-feira (08) após ser flagrada furtando o Supermercado Rio Vermelho, no bairro Maracanã, região Central de Anápolis.
Conforme a Polícia Militar, Clemilde da Silva Feitosa estava no estabelecimento com outras duas mulheres, identificadas apenas como Márcia e Letícia, e encheram um carrinho de compras com 13 garrafas de whisky Jack Daniels, cinco pares de chinelos e três pacotes de papel higiênico.
Depois de pegarem tudo o que queriam, ao invés de pagar, elas levaram as mercadorias até um homem que as aguardava em um veículo preto do lado de fora.
Percebendo a ação, o segurança e outro funcionários do supermercado tentaram segurar os criminosos. No entanto, Clemilde foi a única detida, pois os outros conseguiram fugir rapidamente com as mercadorias.
Ao todo, o crime resultou em um prejuízo aproximado de R$2.100.
Leia também
- Transformador queimado e semáforos apagados: veja os efeitos da chegada de chuva mais forte em Anápolis
- Em meio à “crise”, Saneago alerta que bairros de Anápolis poderão ficar sem água no final de semana; veja onde
- Família de homem que teve quase 40% do corpo queimado em incêndio de food truck em Anápolis precisa de doações urgentemente
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
Já com passagens por furto, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes e autuada por furto qualificado. Segundo a Polícia Civil, ela foi encaminhada ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.