Levou a filha da amiga para ‘passear’, encheu o sutiã dela e terminou preso em Anápolis
Eles estavam embaixo de uma árvore quando tiveram segredos descobertos
A Polícia Militar prendeu no fim da noite de segunda-feira (18) um casal que estava escondendo drogas, no Jardim das Américas 3ª Etapa, região Leste de Anápolis.
Segundo a corporação, os dois estavam embaixo de uma árvore e quando viram a viatura, saíram rápido, fingindo que iriam entrar em uma casa próxima.
Os policiais fizeram abordagem e com o homem, identificado como Adriano Eduardo de Souza e Silva, foi encontrado R$ 225,00 em espécie e um celular. Já com a garota, que é menor idade, havia porções de maconha no bolso e dentro do sutiã.
Questionada sobre a origem das drogas, a adolescente contou que Adriano tinha a convidado para fumar e eles foram juntos na casa de um amigo, onde compraram tudo por R$30.
Após saírem do local, começaram a andar de moto pelas ruas do Residencial das Flores e o homem pediu para que ela escondesse a maconha, de forma que não levantassem suspeitas. A menor contou ainda que Adriano é um amigo de longa data da mãe dela.
O veículo estava regular e não precisou ser apreendido, mas todo o dinheiro e drogas foram levados para a Central de Flagrantes juntamente com o casal.
Adriano foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores e deverá permanecer preso à disposição da Justiça no Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.
Já a adolescente deverá responder por uso de drogas e só foi liberada depois que a mãe chegou para buscá-la.