Olha só a casa ‘diferente’ e verde que policiais da CPE encontram em Anápolis
Proprietário e especialista no "negócio", infelizmente, não estava no local
Uma casa bem diferente foi encontrada no Residencial Arco Iris, bairro da região Sudeste de Anápolis, no final da noite desta segunda-feira (18), pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
Na residência nenhuma pessoa foi encontrada pelos policiais para explicar porque 36 pés de maconha estavam sendo cultivados nos cômodos do local.
O modo como a erva estava sendo produzido também impressiona e denota que o ‘agricultor’ é especialista no negócio.
Lá tinha iluminadores, aquecedor, climatizador, borrifador e uma máquina improvisada para manter a ventilação do ambiente.
Os militares da farda preta encontraram ainda onze tabletes da droga pronta e vários outros ainda em processamento, além da balança de precisão.
Um total de 15 pacotes plásticos com sementes da erva, mais adubo e fertilizantes, estavam por lá para renovar a plantação por um bom tempo.
https://www.instagram.com/p/BvMbkzClCT3/
Tudo foi devidamente recolhido e levado para Central de Flagrantes, no Centro.
Caminho da Droga
O destino final de tanta maconha será o forno, mas antes o material terá de ser encaminhado ao Instituto de Criminalística da Secretaria de Segurança Pública, em Goiânia.
O órgão emitirá um laudo definitivo referente a droga e encaminhará todo o entorpecente ao Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Anápolis, que procederá com a incineração.