Convidados barra pesada ‘causam’ durante casamento em Anápolis e vão presos
Todos eles já estão hospedados no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública da cidade

O casal que selou o matrimônio na noite do última sábado (11), na Paróquia São José dos Operários, no bairro Boa Vista, região Norte de Anápolis, não terá só boas lembranças desse dia.
É que no transcorrer da cerimônia três convidados foram presos pela Força Tática Municipal.
Donos de extensa ficha criminal que inclui até tentativa de homicídio, o casal de traficantes Alexandre Pires Francisco, de 35 anos, e Samyra Suaiden, de 33 anos, levou para o evento um tablete de aproximadamente 1 kg de maconha dentro da bolsa da mulher para não levantar suspeitas.
No entanto, outro convidado percebeu a intenção deles e acionou a Polícia Militar.
Quando se dirigiram para o estacionamento da igreja, Alexandre e Samyra avistaram a viatura e entraram em pânico. Ele correu para dentro do templo e tentou se esconder entre a multidão, mas foi pego pelos policiais.
Leia também
- Jovem é detido em Anápolis após chamar policiais de “noiados” e fazer ameaças: “na Bahia é diferente”
- Jovem vai para o Heana com graves ferimentos após ser atropelado por caminhão em Anápolis
- Motorista sai para comprar cigarro em Anápolis, causa acidente e acaba preso
- Entenda o que aconteceu com cãozinho encontrado com dardo na boca, em Anápolis
Na casa deles, que fica no Jardim Américas, mais dois quilos da droga também foram apreendidos, além de dinheiro em espécie e o carro que eles usam para o crime.
Ao mesmo tempo em que ocorria a prisão do casal, outro convidado saiu na porta da igreja para falar com a namorada ao celular. Como levantou suspeitas, Rogério da Paz, de 26 anos, foi revistado e os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão por roubo em aberto.
Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro. Alexandre e Samyra foram autuados por tráfico de drogas e Rogério teve a prisão executada.
Todos eles já estão hospedados no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.