Homem tenta confrontar a CPE e acaba morto em Anápolis

Comparsa dele também se envolveu no caso e foi necessário chamar até reforço policial

Da Redação Da Redação -

Uma operação policial realizada na madrugada deste sábado (22) terminou com a morte de um homem, no Anápolis City, região Leste da cidade.

Conforme a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), o segurança de um posto de gasolina viu o momento em que dois suspeitos estavam rondando de moto pelas proximidades com armas de fogo a mostra.

Acionadas, as viaturas da CPE e do 4º BPM fizeram um patrulhamento pela região e, assim que foram avistadas pelos homens, eles de imediato empreenderam fuga. As equipes então se dividiram e iniciaram uma perseguição.

O primeiro suspeito seguiu rumo ao Bairro de Lourdes, mas agiu rápido abandonando a moto no meio do percurso e pulando muro de várias residências. Ele não foi encontrado e o veículo deixado para trás era fruto de roubo.

Já o segundo homem adentrou as ruas do Anápolis City e tentou seguir o exemplo do comparsa, deixando a moto para entrar em uma residência. No entanto, antes de pular o muro, ele sacou a arma e começou a atirar.

Os agentes revidaram os disparos e acertaram o suspeito, que ainda conseguiu entrar na casa. Sem forças, ele morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar socorro, mas precisou apenas confirmar o óbito.

A Polícia Técnico-Cientifica e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) também estiveram no local para fazer uma perícia, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela retirada do corpo.

O homem ainda não foi identificado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade