Briga entre primos termina com ameaças e polícia em Anápolis

Um dos envolvidos não estava satisfeito em discutir e decidiu agir com violência

Da Redação Da Redação -

Um caso complicado foi registrado em Anápolis na noite da sexta-feira (27). É que uma mulher teve que chamar a polícia após sofrer uma ameaça dentro da própria casa, no bairro Anexo Itamaraty.

Conforme o 28º BPM, a vítima e um primo, de identidade não revelada, tiveram um desentendimento na quinta-feira (26) e, querendo tirar satisfação, ele foi até a casa dela para retomar a discussão e dizer que iria matá-la.

Assim que os policiais chegaram no local, a mulher detalhou todo o acontecimento e também informou as características do primo.

Segundo a vítima, o homem estava visivelmente embrigado e chegou a apontar uma arma para ela.

A partir disto, os agentes se deslocaram até a residência do suspeito, onde foi descoberto que ele estava usando, na verdade, um simulacro de arma de fogo.

O homem não chegou a ser preso, mas os militares registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele e apreenderam o simulacro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade