Nova Iguaçu x Flamengo ao vivo – Saiba onde assistir
Já classificado, Flamengo joga para cumprir tabela enquanto o Nova Iguaçu ainda busca a classificação à semifinal
O Flamengo encerra sua participação no primeiro turno do campeonato carioca diante do Nova Iguaçu e apenas cumpre tabela, já que conseguiu a classificação antecipada e não pode ser alcançado.
Com 10 pontos ganhos e líder do grupo B, o Flamengo vai para essa partida pensando em dar ritmo aos seus principais jogadores. O time carioca iniciou a temporada com um time recheado de garotos e foi mesclando aos poucos com os titulares.
Com a chegada da semifinal da Taça Guanabara e a estreia na Libertadores se aproximando, Paulo César Carpegiani quer dar ritmo ao time principal, para que todos estejam aptos a atuarem nessas partidas. O único titular fora de combate é o volante Willian Arão, com problemas na panturrilha.
Quem também está descartado é o atacante Felipe Vizeu, que viajou para assinar com a Udinese-ITA. O recém contratado Henrique Dourado, embora regularizado, dificilmente será relacionado.
O Nova Iguaçu está na 3ª colocação do grupo e tem possibilidades de classificação. Para isso, o time precisa vencer o rubro-negro e torcer para que o Bangu, atual vice-líder, não vencer a Cabofriense. Embora seja o mandante, a partida será realizada em Brasília, portanto o local deverá estar repleto de flamenguistas.
A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, MG – Juiz de Fora, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 04/02/2018 (domingo) às 17h
Local: Mané Garrincha (Brasília-DF)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
NOVA IGUAÇU: Jefferson; Wallace, Raphael Neuhaus, Murilo Henrique e Lucas; Paulo Henrique, Vinicius Matheus e Caio Cezar; Wescley, Jonathan e Adriano. Técnico: Edson Souza
FLAMENGO: César, Pará, Réver, Juan e Éverton; Romulo, Cuéllar, Éverton Ribeiro e Diego; Vinícius Júnior e Lucas Paquetá. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani