Exposição reunirá cerca de 300 carros antigos em Anápolis
Evento também terá sorteio de brindes, competições entre veículos, além de food trucks, feira de antiguidades e shows ao vivo
Os apaixonados por carros tem um mega compromisso marcado. É que acontece no próximo domingo (08), das 08h às 18h, o encontro anual de carros antigos de Anápolis, que comemorará o segundo aniversário do grupo Retro Club Car.
O evento será realizado no aeroporto da cidade e contará com a participação de food trucks, feira de antiguidades, shows de bandas de pop rock locais, além de cerca de 300 carros em exposição.
Membro da diretoria do Retro Club Car, Gustavo Henrique disse que haverá competições entre veículos, e a decisão ficará nas mãos de todos os visitantes, que poderão votar nos modelos preferidos.
- Avião a caminho de Anápolis é interceptado pela FAB e passageira registra momento: “cena de filme”
- Pais e mães de alunos novatos na rede municipal de Anápolis já podem conferir cronograma para 2026
- Cratera na Avenida Goiás surgiu após rompimento da rede de esgoto ‘lavar’ o solo e provocar ruptura do asfalto, diz Saneago
“Teremos vários prêmios. O primeiro é para o carro que mais se destacar no evento. Depois também vamos consagrar o veículo mais rebaixado, o mais antigo, os grupos que tiverem o maior número de integrantes e também o que vier de mais longe”, detalhou.




