Fluminense x São Paulo ao vivo – Saiba onde assistir
Em duelo de tricolores, o Fluminense tenta sua segunda vitória consecutiva enquanto o São Paulo tenta manter a invencibilidade
Em duelo de tricolores, o Fluminense recebe o São Paulo pela 3ª rodada da série A no Brasileirão numa partida em que as duas equipes vivem momentos semelhantes.
O Fluminense tem uma vitória e uma derrota até o momento, tendo caído diante do Corinthians na estreia e se recuperado em casa ao vencer o Cruzeiro na partida anterior. O Tricolor carioca divide as atenções apenas com a Copa Sul-Americana após ter sido eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, portanto o foco momentâneo é em vencer o São Paulo e manter uma boa posição na tabela.
Para a partida, o técnico Abel Braga não poderá contar com o lateral direito Gilberto, que foi expulso contra o Cruzeiro e está suspenso. Léo será o titular. O restante da equipe será a mesma que vem atuando.
O São Paulo ainda não perdeu na competição, com uma vitória sobre o Paraná e um empate com o Ceará na última rodada. Agora o objetivo do Tricolor paulista é sair de campo com os três pontos, o que melhoraria o ambiente e daria moral ao time após a eliminação na quarta fase da Copa do Brasil. Na 7ª colocação, o São Paulo tenta mostrar que tem condições de lutar na parte de cima da tabela.
O técnico Diego Aguirre deve escalar uma equipe com três zagueiros, assim como o adversário. Arboleda, Bruno Alves e Militão farão a trinca de zaga, já que Rodrigo Caio segue lesionado. Jucilei e Nenê foram poupados na partida passada e devem retornar. Quem também deve aparecer na formação titular é Everton.
A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, RS, SC, PR, MS, MT, CE, PA) e Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 29/04/2018 (domingo) às 16h
Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
FLUMINENSE: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Frazan; Leo, Richard, Jadson, Junior Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga
SÃO PAULO: Sidão; Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Petros, Jucilei e Edimar; Nenê, Everton e Tréllez. Técnico: Diego Aguirre