Internacional x Brasil de Pelotas ao vivo – Veja onde assistir
Para se recuperar da derrota diante do Paraná na última rodada, o Internacional recebe o Brasil de Pelotas que busca se afastar ao máximo da zona de rebaixamento.
O Inter teve sua sequência de quatro vitórias interrompida ao tropeçar no Paraná na rodada anterior e agora quer se reencontrar logo com as vitórias para mostrar uma recuperação praticamente instantânea, de modo que não seja ameaçado pelos adversários que vem logo abaixo. O objetivo é sair de campo com os três pontos para manter a vantagem para o América-MG.
O técnico Guto Ferreira não poderá contar com o volante Rodrigo Dourado que reclamou de dores na coxa. Por outro lado, o treinador terá os retornos de Victor Cuesta e Willian Pottker, que estavam suspensos.
O Brasil de Pelotas vem de uma importante vitória diante do Juventude e quer manter a boa sequência diante de mais um adversário local. O time gaúcho não perde há duas rodadas e chegou aos trinta e sete pontos, cinco a mais que o primeiro time do Z4. Em caso de derrota, o Brasil pode perder até quatro posições na tabela, portanto conseguir ao menos um ponto é muito importante para o time.
O técnico Clemer reencontrará o Internacional, onde atuou entre 2002 e 2009, sendo campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006. Agora do outro lado, o treinador poderá repetir a mesma escalação da partida anterior.
O confronto tem início às 20h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 09/10/2017 (segunda-feira) às 20h
Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa) e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO)
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson e D’Alessandro; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha. Técnico: Guto Ferreira
BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, Itaqui, Rafinha e Marcinho; Lincom e Juninho. Técnico: Clemer