Vila Nova x ABC ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Vila Nova recebe o lanterna ABC para se manter no G4 da Segundona e poderá reencontrar com sua torcida após a punição imposta pela confusão no clássico diante do Goiás.

O Vila vem de uma derrota para o Juventude e acabou estacionando nos trinta e cinco pontos. O objetivo do time colorado é voltar a vencer para tentar se aproveitar do empate do líder América-MG e conseguir uma aproximação. O Tigre acabou sendo ultrapassado pelo Ceará após a vitória do Vozão. Para não ter sua posição no G4 ameaçada, a vitória é imprescindível.

A única novidade na equipe do técnico Hemerson Maria será o retorno do zagueiro Alemão, que ficou fora em decorrência do terceiro cartão amarelo.

O ABC vem de quatro partidas sem vitória, sendo um empate e três derrotas consecutivas e a sequência ruim o empurrou para a lanterna. Para completar, o técnico Márcio Fernandes foi demitido pela falta de resultados e o time será comandado interinamente na partida de hoje. O objetivo é conseguir a vitória para aliviar a crise.

O internio Ranielle Ribeiro terá problemas para escalar o time. Sete atletas ainda não têm condições físicas de entrar em campo, e o time ainda perdeu Nando e Zotti, que deixaram a equipe.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/08/2017 (sábado) às 16h30

Local: Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Bruno Prado e Gastón Figueira; PH, Geovane, Tiago Adam e Alan Mineiro; Alípio e Moisés. Técnico: Hemerson Maria

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Cleiton, Tonhão e Levy; Anderson Pedra, Márcio Passos, Gegê e Erivélton; Fabinho e Lucas Coelho. Técnico: Ranielle Ribeiro

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.