Liminar do STF autoriza a liberdade do ex-goleiro Bruno
Bruno deve sair da cadeia ainda nesta sexta-feira (24)

O Supremo Tribunal de Federal (STF) deferiu uma liminar na última terça-feira (21) que determina a soltura do ex-goleiro do Bruno.
O ministro Marco Aurélio Mello entendeu que Bruno tem direito a responder em liberdade enquanto aguarda o resultado dos recursos à condenação.
A decisão é relacionado a um habeas corpus no processo de condenação pela morte de Eliza Samúdio, ex-namoradora do jogador, conforme o tribunal. Ela decisão não se aplica a outras eventuais condenações que o jogador esteja sujeito. A medida precisa ser comunicada ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), o que foi feito nesta sexta-feira (24), e ao juiz de Execução Penal em Minas Gerais. A íntegra da decisão ainda não foi divulgada pelo STF.
Leia também
- Com serviços de saúde e lazer, condomínios para idosos ganham espaço e são vistos como futuro para quem tem mais de 60 anos
- Para concorrer com Assaí e Atacadão, nova rede de supermercado chega ao Brasil e anuncia as primeiras unidades
- Volta do horário de verão no Brasil: os estados que podem aderir à medida, segundo o Governo Federal
- Copom deve manter Selic em 15% ao ano e suavizar discurso após ver cenário mais favorável
O advogado de Bruno, Lúcio Adolfo informou ao G1 que já está com uma cópia e que providencia a comunicação junto à Apac, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ainda segundo o defensor, o jogador deve deixar o local ainda nesta sexta-feira (24).
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) ainda não foi notificado da decisão.